Ka-Ka-Ka-Kawaii!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Welcome!


Hey brother or sister -q
Bem vindo ao meu mundo !

Nesse post irei dizer tudo que precisam saber sobre mim.  Bom, meu nome é Luana (mas por favor, me chame de Luna, acho tão perfect).
Eu sou Cimfam, Potterhead, Swiftie e Little Liar!
Cimfam : Fã da banda americana Cimorelli
Potterhead : Fã da Saga Harry Potter
Swiftie : Fã da cantora Taylor Swift
Little Liar : Fã de Pretty Little Liars

Bom , vou citar meus/minhas favoritas em cada um fandom.
Cimfam : Christina e Dani.
Potterhead : Luna e Harry (que além disso shippo muuuuito eles!)
Swiftie : A Taylor lógico u.u
Little Liar : Spencer
Lembrando que amo todos, mas esses são os que mais me identifico!
Minha música favorita : Cimorelli - Wings
Meu Hobby favorito : Ler
Minha frase favorita : Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham. (Taylor Swift)
Meu filme favorito : Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Oque mais gosto de postar : Tutoriais e Materias para PhotoShop
Twitter : @_LuanaSantanaDs (pessoal) e @Cimodream (fc)

That's All Folks!
Kisses, e até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário